Imprimir Shortlink

Seduc intensifica formação continuada para profissionais em Educação

imagemProfessores e servidores da Rede Municipal de ensino participaram de encontros promovidos pela prefeitura, através da Secretaria de Educação, buscando compartilhar as práticas significativas do processo ensino/aprendizagem para fortalecer ainda mais a Educação Municipal.

O Setor de Ensino Fundamental Series Finais realizou mais uma formação continuada, para professores de língua inglesa da Rede. O encontro aconteceu no auditório Prof Maria do Socorro Freitas na Seduc, para cerca de quarenta educadores que participaram de apresentação técnica para trabalhar a fonética das vogais com a Professora Petrícia Luz, receberam orientações sobre metodologia a ser aplicada em sala de aula e realizaram dinâmicas em grupo. A Formação foi ministrada pela Coordenadora do Núcleo Municipal de Estudo de línguas (Numel), Stella Marcia.

Técnicos Servidores da Seduc, também participaram do FormAção Pela Escola, realizado através do Programa Nacional de Formação Continuada a Distancia na ações do Fundo Nacional de Desenvolvimento da Educação (FNDE).

O programa tem por objetivo integrar uma Rede de cidadãos que têm importante papel na gestão, no monitoramento e no controle social dos recursos públicos destinados á educação. Contribuindo diretamente para a melhoria da qualidade do ensino e do Índice de Desenvolvimento da Educação- IDEB. Os encontros são ministrados pelas coordenadoras do setor de Programas, Luzimar Mariz e Nara Ítala e são oferecidos a professores, gestores escolares, conselheiros, técnicos da Secretaria de Educação e interessados.

Seduc

Blog do Banana

Deixe um Comentário

ERRO: o plugin si-captcha.php informa que não foi detectado suporte no PHP para imagem GD!

Contacte o hospedeiro do seu web site e solicite que o suporte a imagem GD seja habilitado no PHP.

ERRO: o plugin si-captcha.php informa que não foi detectado suporte no PHP para imagepng!

Contacte o hospedeiro do seu web site e solicite que o suporte a imagepng seja habilitado no PHP.