Warning: Creating default object from empty value in /home/ricardo/public_html/wp-content/themes/news.0.2/library/extensions/entry-views.php on line 86
Prefeitura de Lagoa Grande debate novo modelo de segurança pública para o interior
Imprimir Shortlink

Prefeitura de Lagoa Grande debate novo modelo de segurança pública para o interior

Para promover  a sensação de paz nas comunidades por meio da ampliação da segurança, o prefeito de Lagoa Grande, no Sertão de Pernambuco, Vilmar Cappelaro (PMDB) reuniu nesta segunda-feira (9), líderes comunitários, empresários e os  agricultores das localidades de Jutaí e Açude Saco, e populações adjacentes do interior do município.

O encontro realizado no Centro Administrativo de Jutaí que versou sobre  as dificuldades da segurança pública, contou com a presença do Comandante da 7ª CIPM, Tenente Coronel Marcondes e do Subcomandante Major Carvalho, o Secretário de agricultura, Reginaldo Alencar, O Chefe Distrital, Erick, o ex-vereador Francisquinho.

O Comandante Marcondes ressaltou que, “o objetivo do polígono é fazer a repressão do tráfico e roubos de cargas, mas vamos otimizar o efetivo para também darmos apoio à comunidade. Iremos intensificar as rondas nos horários de maior incidência de crimes com apoio do GATI (Grupo Apoio Tático Itinerante) e da (ROCAM) Ronda Ostensiva Com Apoio de Motocicletas com maior presença nas  comunidades” salientou o Ten. Cel. Marcondes.

Para o professor Marcone, morador de Jutaí,  o evento da prefeitura é uma oportunidade dos moradores solicitar melhorias na segurança através da ampliação das rondas escolares.

O Prefeito Vilmar Cappelaro agradeceu aos moradores presentes destacando que estará empenhado na realização das demandas apresentadas pela comunidade junto ao Município e Estado. “Ouvir e anotei todos os pedidos da população nós vamos criar um novo modelo de gestão de políticas públicas, primando pelo bom senso e com apoio das comunidades. Está na hora de nos unirmos, fazermos um alinhamento proativo junto à polícia. Reivindicar mais efetivos, mais viaturas e cada cidadão cumprir a sua parte”, enumerou.

O Empresário Marujan se mostrou bastante satisfeito com o resultado da reunião “Acredito que foi de grande importância para todos debater junto com o Prefeito, o Comandante e o Subcomandante, os problemas e juntos encontrarmos as soluções para  nossa comunidade. Só temos a agradecer”.

Com informações do Núcleo das Comunicações e Relações Institucionais​

Blog do Banana

Deixe um Comentário

*