Warning: Creating default object from empty value in /home/ricardo/public_html/wp-content/themes/news.0.2/library/extensions/entry-views.php on line 86
Petrolinense alerta para o perigo do assedio sexual nas redes sociais durante o Outubro Rosa

Imprimir Shortlink

Petrolinense alerta para o perigo do assedio sexual nas redes sociais durante o Outubro Rosa

Uma cidadã de Petrolina moradora do bairro Alto do Cocar que prefere manter em sigilo sua identidade enviou por e-mail, áudio e prints de uma conversa que teve por meio de mensagem de texto do aplicativo WhatsApp, com um homem que se fez passar por um colaborador de um posto de saúde, e disse ainda que iria fazer o teste do câncer da mama por meio de imagens fotográficas.

“Ele mandou um oi pra mim dizendo que fazia parte de um pontinho da saúde, e pediu que eu mandasse uma foto dos meios seios para que ele pudesse fazer uma análise, mas não mandei. Perguntei o nome dele e o onde ficava o tal pontinho, porém ele não me respondeu só dizia que trabalhava com essa área de analise por fotos, achei estranho e não conversei mais com ele”, conta.

A jovem disse ainda que no perfil da referida pessoa do postinho na rede social, consta uma imagem de uma criança, ela considera a situação muito suspeita e faz um alerta para outras mulheres não cair no golpe.

“Acho que assim como ele ou ela mandou para mim essa proposta indecente, pode estar fazendo para outras mulheres, e as vezes na inocência e por estamos no mês da campanha do Outubro Rosa, de prevenção ao câncer de mama, espero que essa informação sirva de alerta para outras mulheres”.

Blog do Banana

Deixe um Comentário

*