Warning: Creating default object from empty value in /home/ricardo/public_html/wp-content/themes/news.0.2/library/extensions/entry-views.php on line 86
Para barrar Lula, PSDB cogita Renata campos como vice
Imprimir Shortlink

Para barrar Lula, PSDB cogita Renata campos como vice

Com Lula lutando para permanecer no páreo eleitoral de 2018, o PSDB se prepara para lançar uma nova ofensiva contra o ex-presidente no terreno onde o capital eleitoral do petista ´´e mais forte: a Região Nordeste. A ideia é reduzir este capital político chamando para vice da chapa tucana a ex-primeira dama Renata Campos, viúva do ex-governador Eduardo Campos (PSB).

Um nome nordestino forte é visto pela cúpula do partido como algo essencial para barrar a influência de Lula, principalmente se o candidato do PSDB for original de São Paulo, como o prefeito da capital, João Doria, ou o governador, Geraldo Alckmin.

No caso de Renata Campos, o convite também é visto como a grande chance do PSDB para fechar uma aliança nacional com o PSB, aliança que e desejada desde há muito tempo por caciques tucanos, como o próprio Alckmin. Uma outra alternativa é o prefeito de Salvador, ACM Neto (DEM). (247)

Blog do Banana

Deixe um Comentário

*