Warning: Creating default object from empty value in /home/ricardo/public_html/wp-content/themes/news.0.2/library/extensions/entry-views.php on line 86
Ônibus coletivos chegam a Petrolina e trabalhadores da Viva Petrolina temem novo calote
Imprimir Shortlink

Ônibus coletivos chegam a Petrolina e trabalhadores da Viva Petrolina temem novo calote

Funcionários da Viva Petrolina temem calote com a chega de ônibus coletivos de uma empresa de Feira de Santana (BA) que começaram a desembarcar aos poucos nesta quinta (16), em Petrolina, no Sertão de Pernambuco. Os veículos estão estacionados em um pavilhão de uma empresa no distrito industrial da cidade.

A chegada dos novos transportes que totaliza 14 unidades já preocupa os trabalhadores que tiveram os contratos reincididos com Menina Morena e Vale do Sol e em dezembro de 2016, com a empresa de transporte coletivo Viva Petrolina, e ainda  não receberam seus direitos trabalhistas e nem seus documentos.

Um ex-motorista da Viva ressaltou que “os novos ônibus são de uma empresa nova que poderá conseguir da prefeitura na calada da noite, uma concessão para rodar em Petrolina, mas ele e os colegas demitidos esperam que as autoridades competentes pressionem os donos da empresa Viva pagar o fundo de garantia, tempo de serviço e devolvam as carteiras de trabalho da categoria”.

Blog do Banana

Um Comentário

  1. Roberts

    Esses ônibus saiu na calada da noite aqui de Feira de Santana, a empresa retirou os ônibus deixando a população na mão. Essa empresa é caloteira falou que o ônibus saiu porque tava devendo, quer da o golpe aí também.

Deixe um Comentário


*