Warning: Creating default object from empty value in /home/ricardo/public_html/wp-content/themes/news.0.2/library/extensions/entry-views.php on line 86
Moradores do Residencial Brasil e bairros vizinhos apresentam as demandas do lugar a Odacy Amorim


Imprimir Shortlink

Moradores do Residencial Brasil e bairros vizinhos apresentam as demandas do lugar a Odacy Amorim

imagemEm mais uma edição do programa ‘Debatendo Petrolina com Odacy’, a população dos residenciais Brasil e Nova Petrolina, bairros criados por meio do programa Minha Casa Minha Vida, e do Jardim Guanabara e Jardim Guararapes, comunidades vizinhas aos residenciais, apontaram no encontro muitas demandas, principalmente nos conjuntos recém-criados. São problemas e sugestões para as áreas da saúde, educação, segurança pública, políticas de lazer para a população, especialmente para a juventude, e ordenamento das vias que cortam os novos bairros com a colocação de redutores de velocidade.

“Deus que nos livre, mas parece que só vão colocar esses redutores quando acontecer um acidente. Crianças e idosos são os que correm mais risco. Já enviamos várias solicitações à Ammpla, mas até hoje nada foi feito”, relatou o morador do Residencial Brasil, Daniel de Sá. A moradora Gilvanete Alves questionou dos presentes se eles estavam satisfeitos com a saúde da localidade e destacou uma lista de necessidades dos bairros.

“Aqui não temos um posto de saúde. O que nos atende é da Cohab VI que é longe e mal dá para atender a região de lá. Outra preocupação é a falta de escolas, creches, mães se arriscam para deixarem seus filhos nas escolas nesta pista perigosa que passa aqui. Também não temos nada para ocupar A juventude que cada vez mais sofre com a questão das drogas em nossa comunidade”, listou a moradora que acrescentou esperar que da forma que Odacy está fazendo, ouvindo o povo para construir seu plano de governo, que realmente as necessidades da população sejam realizadas. “Já estamos cansados de cobrar as coisas e nada ser feito”, reiterou.

Odacy frisou que sua finalidade é que através da conversa com a população, possa errar menos caso consiga chegar à Prefeitura mais uma vez. “Vamos continuar nossa caminhada pelos bairros e demais localidades de nossa cidade, porque acredito que ouvindo o povo, a gente erra menos”, apontou o parlamentar.

No encontro ainda estiveram presentes os vereadores do PT, Cristina Costa que preside a sigla em Petrolina, e Geraldo da Acerola; a presidente de honra do PT petrolinense, ex-deputada Isabel Cristina, integrantes do diretório municipal petista; a presidente do PP de Petrolina, Dulcicleide Amorim e pré-candidatos a vereador que apoiam a pré-candidatura de Odacy Amorim a prefeito de Petrolina.

O próximo Debatendo Petrolina com Odacy acontece nesta quinta-feira, 16. em Izacolândia, zona rural do município,.

Blog do Banana

Deixe um Comentário

*