Imprimir Shortlink

Mais um candidato rumo a Casa Plínio Amorim

Julio Costa (PSL) é mais um que busca um mandato de vereador na Casa Plínio Amorim. Ele, que faz parte da Coligação Petrolina Mais Forte e Desenvolvida, está querendo ampliar a sua prestação de serviços em nossa ciadde. O candidato fez parte do Conselho Tutelar de  Petrolina. “Nós  vamos buscar desenvolver bons projetos que possam melhorar a vida das pessoas”, finalizou Julio Costa.

Blog do Banana

8 Comentários

  1. Eriuton Charles

    Após 8 anos no conselho Tutelar, 2 anos a frente do Petrolina Cidadã , são 10 anos de muito trabalho a frente de campanhas sociais, buscando melhorar a vida dos petrolinenses!!
    Enquanto uns cuidavam de suas fazendas, de seus grandes empreendimentos, ele estava cuidando de quem ninguém queria cuidar… Das crianças abandonadas, dos desempregados, trazendo cursos de graça junto ao prefeito em capacitações, dentre vários outros trabalhos que este homem de Deus tem feito nesta cidade!!!
    Em Fim, não é ninguém que está caindo de paraquedas, é alguém que sabe dos problemas que temos, e que vai nos ajudar na Câmara de Vereadores !!

  2. Edna

    Ele e esposa sao meus amigos de verdade.

  3. Rafael Reis

    Vote Júlio Costa, É 17015!

  4. Esaquiel

    Sou da igreja e tão forcando agente colocar perfurado do Elias Jardim. Coloquei mas voto em Julio costa

    1. Kelly

      vejo o quanto existem pessoas que são falsos em seus comentários, nem cabe a mim tentar te responder com fundamentos bíblicos pq pessoas como vc a gente vai encontrar sempre, ja q fazem parte da descendência de Judas Iscariotes, é melhor vc retirar o perfurado do seu carro já que queremos contar com os verdadeiros e afinal o voto é livre, sinceramente a igreja de Cristo é muito da paz, pq se fosse comigo eu iria lhe colocar p provar e se vc n encontrasse provas suficientes uma indenização bem boa pq pessoas como vc tem q ser tratadas da mesma forma q fazes. Enfim reveja seus conceitos “querido irmão”

  5. Bianca

    É 17015. Fez um bom trabalho no Conselho Tutelar e como um vereador não vai ser diferente.

  6. marinaldo

    ESSE AI MERECE UMA VAGA NA CASA PLINIO AMORIM!

  7. Ramon Oliveira

    O Homem é sério, tem meu voto!!!

Deixe um Comentário


*