Imprimir Shortlink

Grave acidente em Lagoa Grande deixa uma vítima fatal

lagoa
Aconteceu, por voltas das 20 horas, uma grave acidente envolvendo duas motos e um veículo de pequeno porte na cidade de Lagoa Grande. Segundo informações, a senhora de nome Roseana da Silva, conhecida popularmente como Meire, servidora de carreira da prefeitura de Lagoa Grande( lotada na secretaria de Infraestrutura), deu entrada no hospital da cidade com graves ferimentos e a mesma veio a óbito em função da gravidade dos ferimentos. O restante das vitimas foram transladadas para o Hospital Universitário de Petrolina.

Blog do Banana

4 Comentários

  1. antonio

    amigo deus lhe de conforto para sua família policia so vei para atrapalhar o mundo

  2. rubinho

    primeiramente só foi uma moto segundo niguem falou q quem bate o era um policial de ouricuri desceram q ele estava na delegacia prestando esclarecimento mais cade ele seu carro que estava prese ja não esta la mais sim a moto de minha tia que perde a vida estala de uma forma que ninguém ….
    cada os ´policias da rocam que levarão ele para a delegacia, pra começa eles ñ era pra ter retirado carro néi moto pq la é br é federal era pra te acionado a PRF…
    cade a justiça quando uma mae de familia é morta

  3. Paulo

    O acidente aconteceu por volta das 17 h.

  4. maria santina

    que deus conforme e de força a estas famílias eu as não conheço mas estou muito triste com o acontecido que Deus ilumine a todos.

Deixe um Comentário


*