Warning: Creating default object from empty value in /home/ricardo/public_html/wp-content/themes/news.0.2/library/extensions/entry-views.php on line 86
Getúlio Vargas Neto é encontrado morto em Porto Alegre
Imprimir Shortlink

Getúlio Vargas Neto é encontrado morto em Porto Alegre

Getúlio Dornelles Vargas Neto, neto do ex-presidente Getúlio Vargas, morreu nesta segunda-feira 17 em Porto Alegre aos 61 anos.

Fundador do PDT, o advogado foi encontrado em seu apartamento no bairro Moinhos de Vento. A Polícia Civil registrou o caso como suicídio. Ele repetiu o gesto do pai, Maneco Vargas, e do avô Getúlio Vargas, ex-presidente da República, que se mataram com um tiro no peito.

Ao lado do corpo de Vargas Neto foi encontrado um bilhete de despedida para a família. O avô também deixou uma carta, escrita antes de se matar no dia 24 de agosto de 1954, no Palácio do Catete, então sede do governo federal.

Vargas Neto atirou contra a cabeça. O corpo do advogado foi encontrado por um funcionária que trabalha para a família. A Polícia Civil não tem dúvidas de que o caso se trata de um suicídio, mas irá instaurar um inquérito e cumprir os procedimentos legais. Vargas Neto morava com um filho, que estava viajando. (247)

Blog do Banana

Deixe um Comentário

*