Imprimir Shortlink

Furacão pode atingir o Brasil na próxima semana segundo Meteorologia

imageFuracão pode atingir o Brasil segundo meteorologistas. Os bombeiros de todo o Brasil estão em estado de alerta por conta de um possível furacão previsto para esta semana em terras brasileiras.

O IMBRAIM (Instituto de Meteorologista Brasileiro Associado Internamente) deixou claro que há cerca de 85% de chances de um furacão passar pelo Brasil ainda esta semana.

“Provavelmente conheceremos a fúria de um furacão. E preparem-se pois o furacão que está se aproximando terá cerca de 10 vezes mais força que o Katrina, que devastou os EUA em 2005. É bom que estejamos preparados para o pior, por isso os bombeiros já estão fazendo um treinamento próprio para lidar com este tipo de situação” disse Fraga Mello, capitão de emergências do IMBRAIM.

Blog do Banana

 

14 Comentários

  1. carlos

    ainda o ano nao acabou e deus tem tamtas coisas para nós se preparem povo

  2. guilherme de paula

    gente serião acebei de ver e bem agora começou a fazer tempo de chuva
    ainda mais eu que tenho medo de chuva … to com medo

  3. Julia

    Tomara que passe por Petrolina e leve o prefeito e sua equipe.

  4. Francismeire Souza

    É PESSOAL O ANO NOVO E O NATAL ESTA CHEGANDO E NÃO TEM COISA MELHOR DO QUE GARANTE O SEU BEM ESTA E DE SUA FAMÍLIA CONTANDO COM MAIOR REDE PRÓPRIA DO NORTE A NORDESTE, E AINDA MAIS COM DESCONTO DE ATE 30% NA PRIMEIRA MENSALIDADE PARA AJUDA VOCÊ E SUA FAMÍLIA A OBTER SEU PLANO DE SAÚDE , COM DIREITO A EXAMES, CONSULTAS,TRATAMENTO,INTERNAÇÃO,CIRURGIA EMERGÊNCIA.

    E AI GOSTO NÉ?
    ENTÃO O QUE ESTA ESPERANDO LIGUE AGORA. (71)8842-7285/ 8110-9571- FALA COM FRANCISMEIRE SOUZA, VAMOS GARANTE UMA SUPER ESTRUTURA PARA VOCÊ E SUA FAMÍLIA.

    UM FELIZ NATAL E UM PROSPERO ANO NOVO.

  5. Milla

    ARMARIA NÃM BABANA! KKKKKKKKKKKKKKK

  6. Armando Pinto Botelho Rêgo

    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK “ESTOU TENDO UMA OVERDOSE DE GARGALHADAS AQUI” KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

    SEMPRE OUVIR FALAR QUE ESSE SITE ERA UMA GRANDE BOSTA MAS NÃO IMAGINAVA QUE CHEGA A TER PROPORÇÕES CÓSMICAS!!!!

    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

  7. Ray

    DEPOIS DESSA! ESSE BLOG PERDE TODA A CREDIBILIDADE COMIGO!
    CASO ISSO NÃO ACONTEÇA.

  8. Adriano Costa

    Esse Banana é um Banana mesmo!

  9. Adalberto Cadidé Mariano

    Não há nenhum risco de um furacão atingir o Brasil nos próximos dias, como está sendo afirmado em um boato que vem se propagando na internet. A notícia do furacão foi divulgada por um site de humor, portanto, não é verdadeira.

  10. EU

    Ricardo se liga, essa noticia é falsa, não existe esse IBRAIM, o orgão oficial do Brasil para divulgar esse tipo de noticia é o INMET.

  11. Sensato

    A pessoa posta isso sem nem ter a preocupação de saber se a notícia procede… É uma farsa! Se for cair em qualquer coisa que os sites de humor jogam na net, isso inclusive já havia sido esclarecido no dia 26/11/13… ê jornalismo bom esse!

    Confira a nota de esclarecimento da Epagri na íntegra:

    Não há nenhum risco de um furacão atingir o Brasil nos próximos dias, como está sendo afirmado em um boato que vem se propagando na internet. A notícia do furacão foi divulgada por um site de humor, portanto, não é verdadeira.

    A Epagri/Ciram é o órgão oficial de previsão do tempo em SC, tem ampla experiência e sempre divulga Avisos Meteorológicos em caso de risco verdadeiro para a população catarinense.
    http://horadesantacatarina.clicrbs.com.br/

  12. GRACIELE

    A mentira sobre a chegada de furacão ao Brasil

    26 de novembro de 2013 às 18:23 por tvclimatempo

    A meteorologista Josélia Pegorim mostra provas de que o site que anunciou a chegada de um furacão ao Brasil nos próximos dias é falso. A notícia foi inventada e espalhada pela internet gerando muita confusão.

    http://www.climatempo.com.br/noticias/191973/a-mentira-sobre-a-chegada-de-furacao-ao-brasil/
    Compartilhar

    1. ELISABETE DALTRO SANTOS

      MUITO TRISTE MAS AS PREVISÕES METEOROLÓGICAS DESTA VEZ ESTAVA CERTA.
      ATÉ AGORA FORAM 8 PESSOAS QUE MORRERAM EM LAJEDINHO.
      http://www.itaberabanoticias.com.br/lajedinho-2/sobe-para-8-o-numero-mortos-em-lajedinho-confira-os-nomes

Deixe um Comentário


*