Warning: Creating default object from empty value in /home/ricardo/public_html/wp-content/themes/news.0.2/library/extensions/entry-views.php on line 86
Deputado Odacy Amorim participa da 1ª plenária Regional do PT em Petrolina
Imprimir Shortlink

Deputado Odacy Amorim participa da 1ª plenária Regional do PT em Petrolina

O Deputado Estadual Odacy Amorim participou da 1ª Plenária Regional do Partido dos Trabalhadores (PT) do Sertão do São Francisco e do Araripe, realizada no domingo (8), na Câmara de Vereadores de Petrolina. O evento contou com a participação do ex-prefeito do Recife João Paulo, deputados, vereadores de Petrolina, Santa Maria da Boa Vista e das cidades que integram a região, além de membros dos Diretórios municipais do Partido e integrantes da executiva Estadual do PT e simpatizantes.

Durante a Plenária Regional, o Partido dos Trabalhadores promoveu um debate sobre o tema “A Conjuntura, o Futuro do PT e da Esquerda e os Desafios Atuais da legenda no país”.

No uso da palavra, o Deputado Odacy Amorim lembrou o papel do PT na região, dentro uma composição de forças em Orocó, Santa Maria da Boa Vista. Ressaltou a importância dos vereadores que compõem o bloco da oposição na Câmara petrolinense e lamentou as últimas cenas de agressões sofridas por membros do partido a exemplo do Senador Humberto Costa e a vereadora Cristina Costa.

“Atitudes de certo modo intransigente e desrespeitosa com os companheiros PT, essas pessoas que gostam de agredir de forma verbal e às vezes física têm que entender o papel da oposição e fazer uma reflexão de suas ações dentro da sociedade. A missão de fazer parte da oposição é uma missão inconstante”, destacou.

O deputado estadual, Odacy Amorim (PT-PE), argumentou ainda que é preciso reconhecer as conquistas petistas que trabalha na ideia visionária de unidades para recuperar os avanços do país. “Nós já implantamos um grande projeto no Brasil, um projeto de grandes conquistas para a igualdade social. Precisamos resgatar o futuro do nosso país e tirá-lo desse grande prejuízo de trilhões de dólares por causa dessa tentativa perversa de desmanchar o Brasil”, pontuou.

 Assessoria de Imprensa do Dep. Odacy Amorim

Blog do Banana

Deixe um Comentário


*