3 Comentários

  1. Luciano Silva

    Moro no n10 a mais de 14 anos, durante esse periodo pouca coisa mudou por aqui é como se o tempo estivesse estacionado aqui para sempre.
    Após essa reportagem algumas coisas mudaram como a pavimentação, hoje já temos rua asfaltadas. Mas em relação a água que é o nosso maior problema, porque bebemos uma água totalmente impropria, onde primeiramente falta a consientização da população e depois dos resposáveis pelo o abastecimento da água. Já poderiam ter colocado uma estação de tratamento aqui onde teriamos uma água de melhor qualidade.
    Parabéns pela reportagem.

  2. samuel batista lima

    fui morador do n-10 hoje moro em sao paulo mas sempre vou de ferias todos os anos e nao deixo de dar uma passadinha por la, o chato é que desde minha infancia o n-10 foi assim so cresce a populaçao mas a pavimentaçao nada obrigado Ricardo banana pela força essa gente trabalhadora merece tudo aquilo q vc comentou em sua reportagem valeu!!!!!!.

  3. ROBÉRIO (metalúrgica aço forte)

    Boa noite, moro em angola, tenho parentes que mora no N10 e estou sempre acompanhando as noticias dos núcleos, e acho de grande importancia o trabalho do blog do banana por esta trazendo a oportunidade pra os moradores ter voz. VALEU.

Deixe um Comentário


*