Warning: Creating default object from empty value in /home/ricardo/public_html/wp-content/themes/news.0.2/library/extensions/entry-views.php on line 86
Codevasf através do PAC entrega mais um trecho de pavimentação asfáltica
Imprimir Shortlink

Codevasf através do PAC entrega mais um trecho de pavimentação asfáltica

Depois do N4 e do C2, cuja pavimentação asfáltica foi concluída em junho passado, é a vez dos moradores do N3 comemorarem. A Codevasf através do PAC concluiu a pavimentação dos 5.525 metros que representam as principais vias do núcleo. Além deste, já estão próximos da conclusão os trechos do N1, com 3.268m, dos quais 3.148 já estão prontos, e do N5, maior trecho previsto na obra, com 9.397m, dos quais 9.037 já estão prontos.

As obras, realizadas com recursos do Ministério da Integração Nacional, têm valor total orçado em R$16,4 milhões. Esse valor prevê a pavimentação de trechos do N1 ao N12, C1 e C3, Bebedouro, Nova Descoberta, entre outros, além dos já concluídos N1, N4 e C2, que totalizarão quase 77Km de rodovias devidamente asfaltadas.

A moradora Maria de Fátima Batista de Souza, 31 anos, ressaltou a importância da obra para a população. “A chegada do asfalto facilitou muito a nossa vida. Antes era muita poeira, passava o dia todo limpando a casa”, comemora. “Agora pode passar carro, caminhão, qualquer coisa que não dá poeira. E na chuva, então, vai ficar ótimo, sem tanta poça por tudo que é canto”. Fátima mora no N5 com a mãe, que sofre de rinite alérgica. “Até a doença de mãe melhorou depois do asfalto”. Ela diz que sua mãe não sofre mais com os constantes espirros e coriza resultantes da doença, e que, por isso, pode se preocupar mais com outras coisas.

A nova pavimentação dos núcleos habitacionais também é benéfica aos caminhoneiros, que, em época de colheita, passam diversas vezes por dia pela estrada, transportando as frutas dos lotes irrigados às agroindústrias e aeroporto. Com o novo pavimento, não apenas a população das redondezas será beneficiada, mas também a suspensão dos carros e caminhões que não mais sofrerão com os buracos das ruas sem calçamento.(Com informações da Ascom Codevasf 3 SR)

Fonte: Grande Rio FM

Blog do Banana

2 Comentários

  1. givaldo

    Eita povinho ingrato! Reclama de tudo. Se não tem asfalto, reclama. Se tem asfalto, reclama. Vcs querem é doce, é?

  2. Colonos

    Mas quando chover as casas vão ser alagadas. Ficou bom mais se não fosse a correria por causa da eleição poderia ter ficado melhor!

Deixe um Comentário


*