Warning: Creating default object from empty value in /home/ricardo/public_html/wp-content/themes/news.0.2/library/extensions/entry-views.php on line 86
Após brigas internas, gestora do “Nova Semente de Graça” é substituída por Miguel
Imprimir Shortlink

Após brigas internas, gestora do “Nova Semente de Graça” é substituída por Miguel

Há menos de 06 meses do “Governo Novo Tempo”,   o Nova Semente   programa dos olhos de ouro da gestão de Miguel Coelho(PSB) tem gestora substituída depois de muitas brigas internas. A ex-gestora Maria Letícia Leda Ferreira de Souza foi substituída por Poliana Maria Lima Castro, conforme portaria de exoneração e nomeação.

Blog do Banana

2 Comentários

  1. Leticia Léda

    O meu afastamento da Gestão do Programa Nova Semente não foi motivado por reclamações dos pais ou mesmo brigas internas como foi publicado no Blog do Banana.Me relacionava muito bem com a minha equipe.
    Desde que o Programa foi reformulado que houve uma insatisfação por parte dos pais em relação aos horários Integral e Parcial.
    Acredito que a minha saída foi meramente política e atribuo isso ao então Secretário e Governo Sr Geovane, pois sempre discordei da forma como ele e a que me sucedeu , estavam conduzindo a indicação das Coordenadoras e Assistentes Educacionais, sem critérios pre-estabelecidos, sem sequer serem entrevistados, além de pessoas sem a qualificação requerida para as citadas funções.
    Já era esperado por mim. Só quero afirmar que a equipe do Prefeito Miguel desconhece a minha trajetória profissional, pautada por competência . honestidade e compromisso. Quem me conhece bem é o Senador Fernando Bezerra com o qual tive a oportunidade de contribuir com dois mandatos de Prefeito e , em um deles, fui Secretária de Educação..Esse sim conhece a minha história.

  2. Esmelinda Ribeiro de Amorim Pereira

    É competente , eu conheço.Ajudou a montar um Programa, que foi se moldando ás exigências de cada realidade local. Boa sorte para Petrolina, para as crianças e para o Governo Municipal.

Deixe um Comentário

*