Imprimir Shortlink

Alunos enganados pela GRE?

Ontem (21) algumas escolas de ensino médio/integral, localizadas no municipio de Petrolina, tiveram aulas suspensas pela GRE – Gerência Regional de Educação, orgão do Governo do Estado, sob a alegação de participação em um debate politico eleitoral no auditório do Sest/Senat. A surpresa para os alunos, ao chegarem no local, foi decepcionante, pois só uma coligação, que tem na cabeça o PSB, estava presente.

Segundo as demais coligações não foi feito nenhum convite para a “palestra” por parte da GRE. Uma grande parte dos alunos presentes ao Sest/Senat percebeu a manobra e houve protesto no recinto, com muitos estudante se retirando do local.

Segundo informações, a denúncia já foi feita por uma das coligações ao Ministério Público Eleitoral.

Com a palavra a Gerência Regional de Educação.

Texto/Foto: Daniel no Blog

Blog do Banana

24 Comentários

  1. CIDA

    A SALA ESTÁ TÃO CHEIA QUE NÃO TINHA LUGAR PRA TODOS ……
    FICARAM OUVINDO DE PÉ …….MAS NÃO FORAM EMBORA NÃO

  2. CIDA

    MENTIRAAAAA………….A NOTÍCIA FALA QUE MUIITOS ESTUDANTES FORAM EMBORA.
    NÃO É O QUE A FOTO ESTÁ MOSTRANDO …..EU ESTOU VENDO A SALA CHEIA.
    VOCÊS ACHAM QUE SE ESTIVESSE VAZIA VOCÊS IAM PERDER A OPORTUNIDADE DE FOTAGRAFAR A SALA VAZIA???????

  3. Linda

    bando de otários,não sabe da história direito,e fica postando merda pra se promover!blog de merda.

  4. editar

    Esse evento foi promovido pela upe senhor banana, vc estar confundindo e estar puxando para o seu lado político. E respeite a professora anete. O evento era e foi para entregar a carta de proposta da juventude, que os outros candidato promova o mesmo, cidadania se faz dessa forma, pois se os outros fizerem eu vou.

  5. verlania

    CONHEÇO GENTE QUE TEM FAZ PARTE DE EQUIPES GESTORAS LIGADAS A GRE E VOTAM EM JULIO, MAS SÃO OBRIGADAS A IR PARA ESSES “DEBATES DE ARAQUE” E AINDA TEM QUE VESTIR AZUL… E ASSIM TEM MUITA GENTE POR AÍ. MAS O QUE IMPORTA É QUE O VERDE VAI PREVALECER SEMPRE. É JULIO LÓSSIO PREFEITO DE NOVO E DOA EM QUEM DOER.

  6. Pietro

    a Professora Anete Ferraz, precisa entender que o agente público é pago com o dinheiro do povo e o seu código de ética e conduta em época eleitoral não permite tais procedimentos. Os espaços públicos (digo as Escolas Estaduais) não podem ser usados com as intenções que estão sendo usados, respeito a sua preferência por candidato A ou candidato B, agora tentar induzir (usando do seu cargo e dos espaços públicos) a classe docente e os alunos a seguirem a sua preferência, isso sim, é inaceitável.

  7. indignada

    O nome combina mesmoo que é engraçado é que Lóssio pode usar e abuzar de pintar Petrolina com a cor de sua propaganda que é proibido por lei não usar cores da Bandeira de Petrolina atrelando a candidato, mas a lei aqui em Petrolina quem dita é lósio, Todos os funcionarios da Prefeitura c?cargo comissionado estão sendo obrigados a irem para todas as caminhada, caso contráro cartão vermelho,, pq vc não faz nenhum comentário a estes abusos,

  8. vale do sao francisco

    bloguinho mentiroso esse daqui…..
    vamos esperar 7 de outubro que eu quero ve, julio sentando na banana

  9. Azevedo

    Caro Banana, bem sugestivo esse nome.
    Deixe de comentários ridículos e mal escritos. Alias, Julio Lossio deve pagar você melhor, para contratar uma pessoa que saiba escrever.
    A respeito desta merda que voce escreveu, deve ser dor de cotovelo por que não foi convidado.
    Posso estar enganado, mas acho que voce não estudou na vida, para conseguir ser manipulado desta forma.

    1. Souza

      Azevedo você deveria ler a matéria inteira e ver que ela é do Blog de Daniel Campos.

  10. Naja

    A mesma coisa aconteceu na Escola João Barracão. Os alunos foram levados para o SEST/SENAT com a desculpa de ia ocorrer uma palestra. Chegando lá foi só decepção ao saber que teria um debate com o candidato do grupo azul, muitos alunos reclamaram, fizeram cartazes e logo após, em protesto, foram embora. isso configura crime eleitoral.

  11. Anete Ferrraz

    Na verdade FBC vota em JULIO, mas é Julio de Recife ! kkkkkkkkkkkkkkkk

  12. jose

    Essa é a palavra desa quadrilha, querem ganhar a de qualquer maneira sem respeitar as pessoas…

    Eita mais eles tão aperriado…Eita mais eles tão aperriado…Eita mais eles tão aperriado…

  13. robson amorim

    A reportagem esta dizendo a verdade, estão usando a maquina do Estado inclusive os funcionários de serviços gerais das empresas contratadas. E vergonhoso ver a professora Anete Ferraiz pedindo voto para o filho de Bezerra, quem não lembra que ela foi colocada para fora da prefeitura pelo o prefeito da época Fernando Bezerra, só por que ela e pessoa ligada a Ranilson Ramos. O povo Lembra.

  14. popo

    F.B.C. nao vota no filhote ele na verddae vota no Recife….. rsrsrsrsr Ta dificil e so caindo…. rsrsrsr Perdendo ate pra ODACY vai ganhar pra quem?

  15. popo

    Anete feraz esta apelando prq que o filhote de F.B.C. venha a ganhar!!!! Mais ta dificil o filhotinho e so caindo cada dia que passa…. Nem F.B.C. vota no filhote F.B.C. Na verdade vota no RECIFE…… E Anete fica puxando o saco do F.B.C. se vai cair do cargo da GERES…. (15 NELES)

  16. Estudante do EREMCC

    Não procede essa informação, nós alunos do Escola de Referência em Ensino Médio Clementino Coelho, recebemos o convite da Juventude de Petrolina para recebermos uma carta proposta a Juventude Petrolinense, onde pudemos exercer nosso papel de cidadão discutindo melhorias para as Escolas e nós estudantes. E só foi quem realmente quis.

  17. benne

    A GRE QUEM MANDA LÁ É GONZAGA PATRIOTA, TÁ EXPLICADO. A MANOBRA.

  18. eleito

    MAIS UMA HISTORIA DO PINOQUIO DO NARIZ VERDE
    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

  19. ivan lopes

    poxa cara,vç nem estudante não é.kkkkkkkkk vai mentir assim na casa da mãe joana.o blog falou estudanteeeeee,voçê não entendeu kkkkkkkkkkkkkkk…….

  20. leyla santana braz

    banana…… porq tanto ÓDIO de fernando pai e fernando filho?o q eles te fizeram? td é motivo para vc falar mau deles.so vou lhe dizer uma coisa…..o ditado mais certo é esse,a gente so colhe o q planta………cuidado para mais tarde vc ñ se arrepender amargamente.

    1. Naja

      Isso é uma ameça?

    2. vilaeduardo

      Mane vc so vem nesse blog, vai no blog de carlos brito e ve as merdas que ele escreve, vai la e coloque um comentario desse que quero ver, aqui na vila eduardo e verde e vai ficar mais verde ainda.

  21. klebermel

    CORRIGINDO A INFORMAÇÃO: EU ESTIVE LÁ E NÃO VI NINGUÉM INSATISFEITO, PELO CONTRARIO, O QUE VÍ FOI UM BATE PAPO COM OS ESTUDANTES E O CANDIDATO A PREFEITO FERNANDO FILHO. E AO CONTRARIO DO QUE ESTA SENDO DIVULGADO, A ORGANIZAÇÃO FOI DA JUVENTUDE DE PETROLINA.

Deixe um Comentário


*