Imprimir Shortlink

Acidente com vítima fatal na Br 428 próximo ao posto Jaguá

Hoje(27), por voltas das 22hs, aconteceu um acidente com vítima fatal na Br 428 próximo ao posto Jaguá. Antônio Adão da Silva, 37 anos, morador do N-10 – Projeto Senador Nilo Coelho, conduzia sua moto, placa KIP – 3922, de marca Suzuki, no sentido N-10 – Centro, quando foi surpeendido por um jumento que invadiu a pista e colidou com a sua moto, entando acompanhado de sua esposa, Regi Mary. No momento em que tentava socorrer o seu marido, um Gol de placa JNZ – 1654, em alta velocidade, atropelou os dois, vindo Antônio a falacer no local , ela foi socorrida e foi levada até o hospital com estado grave de saúde. O motorista do carro não prestou socorro às vítimas e evadiu-se do local.

A polícia Rodoviária Federal foi acionada através dos policiais Nascimento, Neiva e Espíndola, que fizeram todos os procedimentos relacionados ao orgão.

Fonte: Polícia Rodoviária Federal

Blog do Banana

6 Comentários

  1. luiz fernando

    eu vi o acidente!e parecia q o carro tinha passado por cima da cabeça da mulher!
    é verdade?
    ela esta viva?

  2. marcia

    quem foi a vítima fatal que tentou socorrer antonio adão.

  3. RPC

    Na moral, só um IDIOTA para não perceber que o “ESTADO GREVE” é na verdade “ESTADO GRAVE” e que foi um erro de digitação e não de português.
    E com relação a noticia, só acho que força um pouco a barra no tocante ao sensacionalismo quando diz “EM ALTA VELOCIDADE” tá na cara que foi uma fatalidade, com certeza o cara do gol não tinha como ver que tinha uma moto no chão e duas pessoas, falo isso porque tenho o costume de viajar e quase sempre me deparo com motos durante à noite com a luz traseira queimada e só consigo vizualiza-las muito próximo, então, com certeza foi uma fatalidade. Com relação ao fato do motorista ter fugido, ai sim, foi um covarde e merece ser penalizado pela atitude.

    1. Alan

      Com certeza foi uma fatalidade. Eu passei na hora e vi tudo. Conversei com o motorista do gol e ele ficou lá. Muito sensacionalismo do blog em dizer que o motorista estaria em alta velocidade e que fugiu do local sem prestar socorro as vitimas. Como ele prestaria socorro se até ele precisou ser socorrido, com o rosto todo sangrando e o carro todo danificado. Como ele prestaria o socorro. Quem teria que prestar socorro era o SAMU ou os Bombeiros. O blog nem soube passar a informação direita. A esposa do Antônio Adão saiu no SAMU ferida, mas com vida, au contrario do que o blog informou. Pois sendo assim se o carro estivesse atropelado ela tb, com certeza ele teria morrido na hora. Assim como a mulher que parou pra prestar socorro morreu. Meus sentimentos a família enlutada.

  4. Tarcísio

    Ô cara passe a informação correta e é em ” ESTADO GRAVE ” ela não entrou em greve não vei .. valeu verdinho abraços

    1. os vingadores

      esse Tarcisio é um imbecíl

Deixe um Comentário


*